Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Outubro 2018 | Juliane Albuquerque

Sony destaca seu grande lançamento nacional para 2019: "Kardec"

Distribuidora apresenta seu line-up de filmes para os próximos seis meses

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Rodrigo Saturnino, diretor da Sony Pictures no Brasil, iniciou a apresentação ressaltando da importância da Expocine no calendário do mercado cinematográfico. “Este já é um evento fundamental no mercado. Gostaria de aproveitar e agradecer à organização da Expocine18 e claro, a nossa parceria com os exibidores”, afirmou Rodrigo. Ele também disse que os próximos lançamentos da Sony trazem uma grande diversidade de estilos, mas que gostariam de destacar um filme especial que irá estrear em 2019, uma produção em parceria com a Conspiração Filmes: Kardec



Em seguida, ele convidou ao palco a diretora de marketing Claudine Bayama que apresentou um vídeo com trechos de grandes sucessos recentes de bilheteria da Sony. “Estes são só alguns dos filmes que fizeram de 2018 um ano incrível para nós e muito disso, graças a vocês exibidores, que foram muito parceiros durante este ano”, disse Claudine. Entre os filmes destacados por ela, estão Jumanji, que foi no Brasil a segunda maior bilheteria de janeiro da Sony e a primeira da América Latina, e Sobrenatural: A Última Chave, que foi a maior bilheteria da franquia. 

Claudine falou então dos próximos filmes da empresa que chegam aos cinemas ainda em 2018 e no início de 2019. Venom, recém-lançado é um dos destaques já que era muito aguardado pelos fãs dos personagens da Marvel. Estrelado por Tom Hardy, conta a história de Eddie Brock com ação e bom humor. Ainda este mês, dia 11/10, entra em cartaz Goosebumps 2: Halloween Assombrado, uma aventura infanto-juvenil com Jack Black novamente no elenco. Em novembro, estreia o drama O Quebra-Cabeça no dia 1º e, no dia 9, é a vez do aguardado filme novo da franquia Millennium, A Garota na Teia de Aranha. Desta vez, Lisbeth Salander é estrelada pela atriz inglesa Claire Foy e conta a história do quarto livro da série. Já em 2019, será a vez da moderna animação Homem-Aranha: no Aranhaverso.

O grande destaque da apresentação ficou por conta de Kardec, filme nacional produzido em parceria com a Conspiração que chega às telonas 16 de maio de 2019 e que contou com a presença do diretor do longa, Wagner de Assis e do autor do livro em que a história foi baseada, Marcel Souto Maior. Os dois ressaltaram a relevância de se fazer um filme sobre este personagem que é a grande referência da doutrina espírita e, do sucesso que os filmes que falam sobre este tema tem tido no Brasil. O filme, que foi rodado em Paris e no Rio de Janeiro, conta com Leonardo Medeiros no papel título e conta como o cético professor francês Hypolite Leon Denizard Rivail se tornou Allan Kardec. “Acredito que todo mundo vai ao cinema para ver boas histórias e é isso que contamos neste filme. Ele é para todos os públicos, porque conta uma história relevante, que nos faz refletir sobre a vida”, afirmou Wagner.

Compartilhe:

  • 0 medalha