Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

05 Outubro 2018 | Juliane Albuquerque

Brandon Choi, CEO da CJ4DPlex, fala na Expocine18 dos avanços do 4DX e Screen X

Empresa sul-coreana já está presente em 57 países e visa expansão de suas tecnologias em 2019

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

No segundo dia da Expocine18 (3/10), a empresa sul-coreana CJ4DPlex, responsável pelas tecnologias 4DX e Screen X, participou da abertura da apresentação da Warner para falar do crescimento da empresa no mercado cinematográfico mundial. O seu CEO, Brandon Choi, apresentou um vídeo mostrando toda a emoção imersiva que os equipamentos trazem para a experiência em assistir filme em cinemas.

Publicidade fechar X

Em seguida, Brandon agradeceu a oportunidade de vir ao Brasil participar da Expocine. “Estou muito contente de estar aqui com vocês. É muito bom ver que a nossa empresa, que criamos há nove anos na Coréia do Sul, está alcançando a cada dia mais mercados. Em 2011 chegamos ao México, e em seguida fomos aos poucos entrando em outros países da América Latina, como Chile e Brasil”, disse Brandon. A empresa vem expandindo rapidamente sua participação de mercado em todo o mundo. Em abril de 2018, eles já estavam com mais de 60.000 assentos 4DX em 500 cinemas presentes em 57 países.

Já a outra solução de tecnologia que a empresa tem investido é a Screen X, já presente em 15 países. Screen X é o primeiro sistema de multi-projeção imersivo do mundo, sendo uma plataforma cinematográfica que fornece aos espectadores uma visão de tela de 270 graus, possibilitando uma experiência de visualização que expande a tela para as paredes laterais da sala de cinema. “Cada vez mais temos parceiros exibidores e de grandes produtoras de filmes que estão investindo na nossa tecnologia Screen X, tanto que a previsão é que em 2019 teremos cerca de 15 filmes produzidos para o formato”, afirmou Brandon.

Compartilhe:

  • 0 medalha