Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

05 Outubro 2018 | Thais Lemos

Disney encerra Expocine18 apresentando seus próximos live-actions

Primeiras imagens de Rei Leão animou os exibidores

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Hoje (5), Roberta Fraissat, diretora de marketing da Disney no Brasil, apresentou a última line-up da Expocine18. Sobre o universo Marvel, a distribuidora mostoru um vídeo com os atores da franquia falando sobre participar da história de Os Vingadores. O quarto filme será a conclusão de 10 anos da saga, e fechará o ciclo de 22 filmes desta história. O mistério sobre como será o enredo do longa se manteve, e o que foi falado é que a união dos personagens que não desapareceram será essencial.  O filme tem data de estreia prevista para 2 de maio de 2019.



Live-action

A adaptação da história original do Rei Leão está prevista para lançar em live-action dia 18 de julho nos cinemas, com a voz original do personagem principal do primeiro filme, Donald Glover, e com Beyonce dando voz à Nala. Foram apresentadas cenas dos bastidores, onde mostram as gravações com uso de câmeras virtuais. Os exibidores reagiram animados ao verem as fotos dos personagens, principalmente de Timão e Pumba.

A versão de Aladdin em vida real também tem sido muito aguardada pelo público, e deve chegar nas telonas. A foto de Will Smith, que assume o papel de gênio no longa, no Facebook gerou mais de 13 milhões de acessos em 24 horas. No trecho apresentado pela Disney em seu line-up, a música foi mencionada como um dos destaques do filme, tanto pelas danças, quanto pelas canções. O filme deve ser lançado em março de 2019.

Outros live-actions apresentados pela distribuidora foram O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, que estreia em 4 de novembro deste ano e foi inspirada nas diversas versões do conto. O Retorno de Mary Poppins, com história que se passa 24 anos depois da original, será lançado dia 20 de dezembro. Dumbo, que conta com direção de Tim Burton e tem data de estreia prevista para 28 de março de 2019; e Artemis Fowl, que deve estrear dia 8 de agosto do ano que vem, e contará a história de um gênio criminoso de 11 anos em um cenário que mistura a Irlanda com uma cultura medieval.

Novidades

Sobre a animação Wi-Fi Ralph, que será lançada em 3 de janeiro de 2019, Fraissat contou que a história começa no final do primeiro filme, quando Venelope quebra uma peça de seu fliperama e vai buscá-la para comprar na internet com Ralph. “Passamos o filme em quatro salas na semana passada e vimos que além da família, o filme também se conectou com o público jovem”, completou.

“A Pixar tem tido sucesso em sequências”, disse Roberta antes de anunciar o quarto filme de Toy Story, que vai mostrar o primeiro dia de aula da Bony, criança que ficou com os brinquedos de Andy no último filme. A história também mostrará o reencontro de Woody com Bo-pee, a princesa do primeiro filme, que voltará com algumas revelações. Outros novos personagens vão ganhar vida no filme.

Vidro, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, é um dos lançamentos previstos para o início do ano que vem. Seu trailer estendido foi mostrado durante a apresentação.

Os exibidores ficaram muito animados com as novidades. “Os próximos meses virão com intensidade”, finalizou Fraissat.

Compartilhe:

  • 0 medalha