Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

11 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Encontro aborda produções de terror no cinema

10ª edição do Dia do Cinema acontece no Rio de Janeiro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

No dia 31 de outubro será realizado no Rio de Janeiro a 10ª edição do Dia do Cinema. Nesta edição, o tema central será o universo das produções de terror. O evento contará com sessões de pitchings, workshops e palestras.

Publicidade fechar X

Estarão presentes especialistas do setor audiovisual como José Alvarenga Jr (Diretor e cineasta), Daniela Evelyn (coordenadora de pesquisa e inteligência de mercado Telecine), Maria Muricy, Tadeu Catharino, Marcos Fernandes (diretor de criação Nós da Comunicação), Orlando Merola e Breno Soares.

O evento é aberto ao público e será sediado no Campus Estácio Tom Jobim, faculdade que também organiza o encontro. “Nosso público-alvo são jovens, estudantes de outras universidades e/ou escolas e interessados em entrar no mercado cinematográfico. Essa iniciativa é uma grande oportunidade de integrar os profissionais da área do cinema e o meio acadêmico. Nossa proposta também é revelar novos talentos”, garante Gisele Barreto, coordenadora e professora dos cursos de Cinema e Jornalismo da Estácio.

Para conhecer a programação completa, acesse a página oficial do encontro.

Compartilhe:

  • 0 medalha