Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

15 Outubro 2018 | Thais Lemos

Nova divisão da Powster visa realidade aumentada com "O Primeiro Homem"

Nova ferramenta poderá impulsionar campanhas de marketing

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

O estúdio Powster anunciou sua nova divisão chamada de Powster Labs, na última quinta-feira (11). A divisão será pioneira no desenvolvimento de interatividade como galerias 3D e interface de programação de aplicações (API), software que permite a utilização de suas funcionalidades por aplicativos, sem a necessidade de implementação do software.



O Powster Labs foi lançado com uma experiência em realidade aumentada do filme O Primeiro Homem (Universal), permitindo que os usuários façam uma viagem à lua. Vídeos dos bastidores e clipes exclusivos do filme também estão disponíveis. A nova ferramenta poderá impulsionar campanhas de marketing de novos filmes.

O Primeiro Homem estreou em terceiro lugar na bilheteria mundial neste fim de semana arrecadando US$ 25 milhões.

“Estamos constantemente avançando e acompanhando o modo como o digital está mudando, e acho que é nossa qualidade única. Nós não somos apenas empresários empurrando um produto, somos inventores olhando para o futuro e construindo coisas novas constantemente”, disse Ste Thompson, CEO da Powster em comunicado oficial.

A nova ferramenta continuará a desenvolver ferramentas de marketing, visando a narrativa interativa. O Powster também é uma plataforma de venda de ingressos, presente no mundo inteiro.

Compartilhe:

  • 0 medalha