Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

15 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

"Os Parças 2" inicia filmagens: "Química entre os talentos funciona muito bem", diz Marcio Fraccaroli

Primeiro filme teve mais de 1,6 milhão de ingressos vendidos

Compartilhe:

Foto do primeiro filme (Foto: Downtown/Paris Filmes)

Após o sucesso de bilheteria de Os Parças, que vendeu mais de 1,6 milhão de ingressos ano passado, a Paris Filmes e a Downtown Filmes preparam o lançamento de uma sequência para julho de 2019.



Em bate-papo com o Portal Exibidor, Marcio Fraccaroli, CEO da Paris, falou sobre o início das filmagens do longa, que começou há três dias. “Esse filme está muito bem estruturado e escrito”.

Com um time de grandes comediantes como Whindersson Nunes, Tirulipa e Tom Cavalcante, o longa está sendo feito a muitas mãos. Fraccaroli contou que a química nos bastidores flui muito bem e todos estão contribuindo para o roteiro e produção.

Internet

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Whindersson postou no Instagram neste fim de semana um vídeo em meio as filmagens do filme. Junto a Tirulipa, o comediante está caracterizado para o longa. Foram mais de 8 milhões de visualizações e 32 mil comentários.

Ainda, uma conversa de WhatsApp entre o grupo do elenco foi divulgada na internet (foto abaixo). “Tem que respeitar esse roteiro. Rimos muito já na leitura do primeiro tratamento”, disse Whindersson para Claudio Torres, roteirista.

Fraccaroli também não poupou elogios durante a entrevista com o Portal. “A química entre os talentos está funcionando muito bem. Ali tem um monte de gênio que sabe escrever para essa geração e acho que esse é o grande sucesso do filme”.

Enredo

Neste segundo filme, Halder Gomes continua como diretor da saga. A história terá como pano de fundo a aventura de Romeu, Toinho, Ray Van e Pilôra para conseguir pagar as dívidas que deixaram ao usufruir tudo que tinham direito em um hotel de luxo. Para isso constroem uma colônia de férias em uma pousada decadente do tio de Romeu.

A expectativa é que o longa leve mais de 3 milhões de espectadores em cerca de 500 salas no País.

Sequências

2019 é o ano das continuações para a Paris e Downtown Filmes. Além de Os Parças 2, também estão confirmadas Os Farofeiros 2, De Pernas Pro Ar 3, Detetives do Prédio Azul 3, Nada a Perder – Parte 2, Cine Holliudý 2 e Minha Mãe é Uma Peça 3.

“Temos certeza que fazer sequências não é só uma oportunidade de mercado, é respeitar o público, pois querem mais histórias a serem feitas daquele universo. Queremos achar a história e ir para frente, somos preocupados com essa qualidade e já consolidamos muitas marcas”, finalizou Fraccaroli.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha