Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

16 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

"Tudo Por um Pop Star" estreia com segundo maior público deste fim de semana

Filme tem forte apelo com o público adolescente

Compartilhe:

As atrizes Klara Castanho, Maísa Silva e Mel Maia (Foto: Downtown/Paris Filmes)

A estreia de Tudo Por Um Pop Star nos cinemas brasileiros alcançou o segundo lugar de maior público neste fim de semana (11 a 14/10). O longa nacional distribuído pela Downtown e Paris Filmes disputou a atenção do público com grandes estreias, inclusive com o sucesso já estabelecido de Venom (Sony), e acabou levando 380 mil pessoas aos cinemas.

Publicidade fechar X

Mostrando seu potencial nas telonas, o filme arrecadou R$ 5,7 milhões nesse fim de semana, ficando em terceiro lugar em renda. Isso porque o público do longa é em sua maioria estudantes que pagam meia-entrada.

Com pouco tempo de exibição, o filme já é o sexto maior entre os longas nacionais do ano.

História

No elenco da produção estão nomes bastante conhecidos do público jovem: Maísa Silva (atriz e apresentadora do SBT), Klara Castanho e Mel Maia (ambas da Globo), João Guilherme (ator do SBT) e Felipe Neto (Youtuber).

O enredo do longa também tem uma temática bem teenager. Tudo começa quando a banda pop masculina Slavabody, febre entre as adolescentes de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) e suas duas melhores amigas farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir a apresentação do grupo.

“Estou muito confiante nesse filme. Temos que consolidar esse público. Todo ano temos que vir com produções assim”, disse Bruno Wainer, presidente da Downtown em evento no começo do ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha