Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

17 Outubro 2018 | Thais Lemos

Ingresso.com anuncia Google Pay como nova opção de pagamento

Carteira digital foi lançada no início do ano no Brasil

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Android Central)

A Ingresso.com anunciou sua nova opção de pagamento digital, o Google Pay, carteira digital da Google que foi lançada no Brasil no início deste ano e torna o processo de compra de bilhetes mais fácil e rápida.



O Google Pay possibilita o pagamento através de um cartão de crédito cadastrado na conta do usuário, e já está disponível no site, através do desktop e mobile e no App para Android da Ingresso.com. Com apenas um clique, os clientes poderão efetuar o pagamento de uma maneira mais segura.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, disse que está muito feliz em anunciar essa parceria com a Google. “Temos o objetivo em comum de oferecer experiências completas para os usuários. Acreditamos que oferecer conveniência em um processo de compra seguro é a principal premissa de uma empresa que opera no ambiente virtual. Ter usuários satisfeitos com um fluxo de pagamento fácil e seguro é o nosso principal objetivo”, afirmou o empresário em comunicado oficial.

“A Ingresso.com é a primeira empresa do segmento a trazer o Google Pay como forma de pagamento no Brasil. A novidade mostra o caráter inovador dessa parceria e fortalece o ecossistema do Google Pay no País”, disse Felipe Cunha, head de parcerias do Google Pay para a América Latina.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

Compartilhe:

  • 0 medalha