Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

18 Outubro 2018 | Thais Lemos

Plataforma Encripta fecha contratos internacionais

Empresa oferece soluções para todos os processos cinematográficos

Compartilhe:

(Foto: Encripta)

Recentemente, a empresa brasileira Encripta fechou contratos com produtoras estrangeiras, como Shoreline e Televix, para agregação de conteúdo nas plataformas digitais.

Publicidade fechar X

A empresa oferece soluções tanto para criadores e produtores de conteúdo, quanto para distribuidores e exibidores da indústria. Fundada em 2012 realiza serviços para conteúdo de licenciamento, curadoria, agregação, distribuição e exibição.

“Atuamos em todas as etapas do processo com objetivo de colaborar com o desenvolvimento do mercado brasileiro”, disse Luiz Bannitz, diretor de conteúdo e novos negócios da Encripta. “Nosso principal objetivo é trazer soluções para o mercado audiovisual e potencializar os resultados e ganhos do conteúdo em todas as janelas de exibição, no mercado nacional e no internacional também”. Na carteira de clientes da Encripta estão Disney, Warner, Globo, Telecine, Sony, Paramount, entre outros.

Além disso, outro serviço da Ecripta é o desenvolvimento de plataformas e aplicativos, cuidando do processamento de conteúdos para distribuição digital. A ferramenta oferece soluções para desenvolvimento de matadados, digitalização, compactação, legendagem e dublagem. Desde 2016 também atua diretamente na distribuição em cinemas através do selo Elite Filmes, lançando títulos como Jonas e A Luta de Steve, e já está com dois filmes programados para 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha