Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

24 Outubro 2018 | Thais Lemos

Fandango expande atuação na América Latina

Empresa está presente em mais de 45 mil salas no mundo inteiro

Compartilhe:

(Foto: Fandango)

A Fandango anunciou na última segunda-feira (22) o acordo realizado com as exibidoras Cinemark, Cinépolis (no Brasil, Argentina, Peru, Chile e Colômbia), National Amusements (detentora das redes Showcase e UCI) e Cinemex (no México). A empresa atua em mais de 15 países da América Latina, e esses novos acordos permitem que a Fandango esteja presente em mais de 45 mil salas no mundo inteiro.



"Estamos vivenciando um tremendo momento na América Latina, assinando novos acordos com as principais redes de cinema, permitindo que atendamos milhões de espectadores adicionais em toda a região", disse Kevin Shepela, vice-presidente sênior de comércio global da Fandango, em comunicado oficial.

A emissão de bilhetes da subsidiária Fandango Latin America deve aumentar significativamente com essa parceria. O acordo permitirá que a empresa esteja presente em 94% das salas da Colômbia, 78% no Chile, 72% na Bolívia e metade das salas do México e Peru.

Brasil

No Brasil, a Ingresso.com, subsidiária da Fandango, está lançando diversas novidades no mercado. Recentemente, ela anunciou uma nova opção de pagamento por meio do Google Pay. O serviço já está disponível no site, através do desktop e mobile e no App para Android da Ingresso.com. A empresa está presente em 70% das salas no país.

Para celebrar o lançamento, do dia 1 de novembro até o final do ano, os clientes registrados na Ingresso.com que utilizarem a carteira eletrônica para comprar tickets para o cinema, receberão 15 reais de desconto.

Compartilhe:

  • 0 medalha