Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

01 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Restaurantes são os que mais anunciam no cinema

Pesquisa da Kantar IBOPE Media aponta o Madero como maior anunciante

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Shutterstock)

A empresa de pesquisas, Kantar IBOPE Media, realizou mais uma pesquisa para analisar o setor de publicidade em cinema. Após anunciar que a mídia em cinema cresceu em participação no total de investimentos publicitários no Brasil no 1º trimestre deste ano, agora a empresa aponta quais foram as marcas que mais investiram neste espaço.



Segundo a pesquisa, o restaurante Madero foi o principal anunciante durante janeiro a junho, seguido da empresa de seguros, Prevent Senior, e da Coca-Cola. Ao todo, mais de 700 marcas investiram na compra de espaço publicitário em cinema.

Entre as categorias que mais investiram “Restaurantes e Lanchonetes” ficou na primeira posição do ranking. A lista ainda inclui as categorias “Cartões de Crédito” e “Telecomunicações”.

Confira abaixo as listas de compra de espaço publicitário em cinema no 1º semestre de 2018:

 

Posição

Categoria

1

RESTAURANTES E LANCHONETES

2

SERVICOS SAUDE

3

REFRIGERANTES

4

TELECOM FIXA FISICA

5

SERVICOS SEGURANCA

6

MIDIA ELETRONICA

7

LINHA VEICULOS VAREJO

8

CARTOES DE CREDITO E DEBITO

9

INSTITUC MERCADO FINANCEIRO

10

PROD CINEMATOGRAFICAS ESTUDIOS

 

 

Posição

Anunciante

1

RESTAURANTE MADERO

2

PREVENT SENIOR

3

COCA COLA

4

SOUZA LIMA VIGILANCIA

5

CLARO

6

NETFLIX ENTRETENIMENTO

7

VIACOM NETWORKS BRASIL PROG TELEVIS PUB

8

RENAULT DO BRASIL

9

SAMSUNG

10

BRADESCO

Compartilhe:

  • 0 medalha