Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

01 Novembro 2018 | Thais Lemos

Cine-semana conta com três grandes estreias

"Halloween" ainda é o líder nos cinemas nacionais

Compartilhe:

(Foto: Disney, Fox, Downtown/Paris)

Três estreias se destacaram no market share nacional desta cine-semana. No entanto, o líder ainda é Halloween (Universal) que está ocupando 88,98% dos cinemas do Brasil. Os dados são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

Dentre os lançamentos, O Quebra-Nozes e os Quatro-Reinos (Disney), votado pelos fãs norte-americanos como um dos filmes mais esperados para família em uma pesquisa realizada pela Fandango, entrou em 85,14% dos cinemas brasileiros.

Outra estreia que também era muito esperada, principalmente pelos fãs da banda Queen, é Bohemian Rhapsody (Fox). Sua première aconteceu no Allianz Parque, e contou com uma banda cover e apresentações de Frejat e Banda Malta. O filme entra nesta quinta-feira em 69,78% dos complexos.

A ação nacional, O Doutrinador (Downtown/Paris), uma história que saiu das HQ’s de Luciano Cunha e mostra um anti-herói que se vinga da elite política brasileira contra a corrupção, estreou em 65,44% de cinemas. Em entrevista recente, Renata Rezende, a produtora executiva afirmou que o filme não tem a intenção de retratar o atual momento político.

Venom (Sony), que liderou o market share por quatro semanas consecutivas desde sua estreia, ainda se mantem forte, ocupando 65,44% dos cinemas.

Estreias

Duas outras estreias também marcaram a semana: A Casa Que Jack Construiu (California), um thriller sobre um assassino que passa 12 anos sem ser identificado, e a comédia mesclada com ação, Johnny English 3.0 (Universal), terceiro filme da franquia que leva Rowan Atkinson como personagem principal.

Compartilhe:

  • 0 medalha