Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Curso

02 Novembro 2018 | Thais Lemos

O2 Filmes realiza workshop sobre novas telas para conteúdo audiovisual

Novidades em tecnologias para o mercado audiovisual serão apresentados

Compartilhe:

(Foto: Miami Ad School)

A produtora O2 Filmes e a Miami Ad School, escola de criação e criatividade, promoverão o workshop inédito “Content Creation: entenda, questione, crie”, onde apresentarão conteúdo para novas telas e tecnologias no mercado audiovisual. O evento acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro em São Paulo.



Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School disse em comunicado oficial que está muito feliz com a parceria. “Não tem mais como dissociar conteúdo de criatividade, é um caminho sem volta, mas, é preciso entender a fundo como se dá esse caminho”, afirmou.

O workshop é destinado a jovens profissionais e estudantes de comunicação, marketing e audiovisual, bem como para profissionais que desejam se atualizar. O programa abordará temas como conteúdo e a origem da opinião, o futuro e o papel do mundo digital em nossas vidas, tendências e hábitos do consumidor e ética em uma nova era de inteligência artificial.

“Vamos discutir como a tecnologia afeta diretamente a vida do produtor de conteúdo. Não estamos em busca de respostas prontas. Queremos promover essa troca de conhecimento com os participantes”, comenta Janaina Augustin, diretora de inovação da O2, que será uma das colaboradoras do curso. Fred Fred Luz, diretor de cena da O2 Filmes e Ton Huey, coordenador do departamento de arte da O2 Pós também estão entre os palestrantes.

As inscrições acontecem até dia 27 de novembro. Acesso o site para mais informações.

Compartilhe:

  • 0 medalha