Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

06 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Cinépolis implementa plataforma de gerenciamento digital em mais de 5 mil salas

Exibidora firmou parceria com a Cielo e CES+

Compartilhe:

Da esquerda para direita: Alex Younger, vice-presidente de vendas da CES+; Rick Cabrera, vice-presidente de tecnologia da CIELO; Guillermo Younger Jr., CEO da CIELO; Lance Gil; gerente internacional de vendas e canais da CIELO (Foto: Cielo)

A rede Cinépolis fechou um acordo com a Cielo para implementação de plataformas de gerenciamento digital de seus cinemas e suporte remoto de todo o circuito da exibidora, que possui mais de cinco mil salas em 14 países. Juntamente com as duas empresas, a CES + atuará como integradora e gerente principal da conta.



Este é o maior acordo para a Cielo que terá sua tecnologia implementada em todos os continentes. “Este acordo é uma prova que a nossa tecnologia está consolidando nossa posição no mercado global”, comemorou Guillermo Younger Jr, CEO da empresa.

Segundo o comunicado oficial, a Cinépolis escolheu a Cielo por conta do custo benefício, já que o ROI (retorno sobre o investimento) é de 11 vezes o custo da implementação da plataforma.

“A Cielo realmente elevou os padrões da indústria de cinema digital com uma plataforma que proporciona aos proprietários visibilidade e controle insuperáveis de suas operações”, disse Gabriel Morales Becker, diretor global de tecnologia da Cinépolis.

Compartilhe:

  • 0 medalha