Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

08 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Distribuidoras investem pesado para levar atrações na CCXP 2018

Disney, Universal e Warner Bros. trarão talentos para seus painéis

Compartilhe:

(Foto: CCXP)

Mais atrações foram confirmadas para a CCXP 2018, que será realizada durante os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo (SP). A Disney anunciou algumas novidades em seu estande como espaços tematizados de seus próximos lançamentos no cinema. Dentre eles estarão presentes Wifi Ralph – Quebrando a Internet, os live-actions Dumbo e Aladdin, Toy Story 4 e Capitã Marvel.



Além disso, a distribuidora também trará o diretor M. Night Shyamalan para uma apresentação no dia 8. Shyamalan é responsável pelo próximo longa Vidro que fecha a trilogia iniciada por Corpo Fechado em 2000.

Já a Universal Pictures confirmou a participação de Peter Jackson e Christian Rivers em seu painel no dia 6 de dezembro. Os dois entrarão por meio de uma live para falar sobre o longa Maquinas Mortais, que estreia em 10 de janeiro.

A Warner Bros. após confirmar a vinda de Justice Smith para o evento, ator que protagoniza Pokémon Detetive Pikachu, o estúdio anunciou mais novidades como a estreia oficial de Creed II no dia 9. Aliás, o ator Michael B. Jordan já confirmou sua presença na apresentação.

Além disso, os fãs da DC Comics serão presenteados com a vinda de Zachary Levi, protagonista de Shazam! (04/04 nos cinemas) e a primeira exibição pública de Aquaman na sexta-feira, 7 de dezembro.

Esta é a quinta edição da CCXP, que promete surpresas em comemoração.

Compartilhe:

  • 0 medalha