Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cultura

13 Novembro 2018 | Thais Lemos

26º Festival Mix Brasil exibirá mais de 100 filmes em sua programação

Evento acontece em São Paulo, entre 15 a 25 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Festival Mix Brasil)

O Festival Mix Brasil, que acontece entre 15 a 25 de novembro em São Paulo, anuncia programação completa de sua 26ª edição, onde 110 filmes nacionais e internacionais serão exibidos, sendo 44% deles dirigidos por mulheres.



O evento, que também envolve teatro, música, literatura, laboratório audiovisual, conferências e games, apresenta a maior seleção de longas nacionais de sua história e conta com entrada gratuita em toda sua programação.

O filme Bixa Travesty, que leva a cantora Linn da Quebrada como atriz e é dirigido por Kiko Goifman e Claudia Priscilla, e já ganhou prêmios no Festival de Berlim e no Festival de Brasília, fará parte da programação de abertura, em uma sessão para convidados no Auditório Ibirapuera.

A O2 Play está com quatro filmes na programação incluinco Socrates, 45 Dias sem Você, Copa 181 e O que Resta.

O evento é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil, Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio do Itaú e da Sabesp e copatrocínio da Spcine e Secretaria Municipal de Cultura, além de apoio cultural do Sesc e Secretaria do Estado da Cultura e apoio institucional do Itaú Cultural, Dot Cine, Centro Cultural São Paulo, Ctav e Mistika e promoção do Canal Brasil e Leitura Digital.

Confira a programação no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha