Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

15 Novembro 2018 | Thais Lemos

Christie é escolhida para fornecer projetores na CineAsia

Evento acontece entre os dias 10 e 13 de dezembro em Hong Kong

Compartilhe:

(Foto: CineAsia)

A Christie anunciou esta semana que foi escolhida como parceira oficial de projeção da CineAsia 2018, que acontecerá no Centro de Convenções e Exibição em Hong Kong, entre os dias 10 e 13 de dezembro.



A empresa, que participa do CineAsia regularmente disponibilizará suas mais recentes tecnologias, como o projetor de cinema CP4325-RGB para uma das salas da feira. Além disso, a Christie receberá o “Prêmio Especial de Reconhecimento” durante o evento, em virtude do reconhecimento pelos seus serviços técnicos.

“Estamos muito felizes em fazer parceria com a Christie, uma gigante da indústria, na CineAsia. Estamos confiantes de que os participantes ficarão encantados com a excelência cinematográfica mostrada pela Christie”, disse Andrew Sunshine, presidente do The Film Expo Group, em comunicado oficial.

O vice-presidente de vendas de cinema para Ásia, Lin Yu, disse que é um grande prazer aprofundar o apoio à CineAsia, como fornecedor exclusivo de projeção de cinema. “Temos o compromisso de oferecer a melhor imagem possível na tela com nossas soluções de cinema com iluminação RealLaser ™, garantindo que todos os espectadores desfrutem de uma experiência de cinema imersiva e satisfatória”, completou o executivo.

A Christie já foi parceira de projeção de outros eventos e festivais de cinema pelo mundo, como o Festival de Cinema de Cannes, o Festival Internacional de Cinema de Xangai, o Festival Internacional de Cinema de Toronto, e a Expocine.

Compartilhe:

  • 0 medalha