Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

19 Novembro 2018 | Thais Lemos

Ópera na Tela será exibido em diversas cidades no Brasil

Após passar pelo Parque Lage, festival exibe 12 récitas inéditas para o público

Compartilhe:

(Foto: Ópera na Tela)

O Festival Ópera na Tela, que foi exibido durante 12 dias no Parque Lage, no Rio de Janeiro e levou um público de 2,9 mil pessoas, será exibido em mais 20 cidades pelo Brasil.

Publicidade fechar X

Na programação estão 12 récitas que foram apresentadas nos principais palcos líricos da Europa, como Aída, Tristão e Isolda, La Bohème, Macbeth e Romeu e Julieta, mas nem todas serão exibidas na mesma cidade.

Este mês, as sessões estão programadas em Aracajú, Campinas, Florianópolis, Londrina, Maringá, Palmas, Pelotas, Petrópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Até o segundo semestre de 2019, o Ópera na Tela será exibido em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Maringá, Niterói, Palmas, Pelotas, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site dos cinemas de cada cidade. O valor varia de acordo com cada rede de exibição. Para conferir detalhes dos ingressos e da programação, confira o site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha