Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produto

30 Novembro 2018 | Thais Lemos

Streaming da WarnerMedia será lançado até o final de 2019

Plataforma será focada em filmes e contará com três pacotes de assinatura

Compartilhe:

(Foto: Michael Buckner )

Em um evento que aconteceu ontem para investidores em Nova Iorque, Estados Unidos, a AT&T revelou que a plataforma de streaming da WarnerMedia será lançada em uma versão beta até o final de 2019. As informações são do portal Variety.

Publicidade fechar X

O serviço, que ainda não tem nome definido, contará com três opções de inscrição: o pacote focado em filmes de nível básico, serviço premium com programação original e blockbusters, e a opção que agrupa o conteúdo dos outros dois pacotes, mais um extenso catálogo da WarnerMedia e conteúdo licenciado.

John Stankey, CEO da WarnerMedia, disse que o objetivo da plataforma é oferecer uma programação que atinja um público mais amplo, diferente do que acontece hoje com as unidades da WarnerMedia, HBO, Turner e WarnerBros. “Queremos captar mais conteúdo e conquistar mais envolvimento no conteúdo digital”

Os analistas de Wall Street questionaram Stankey sobre não vender mais seus filmes e programas de televisão para compradores externos, a fim de mantê-los exclusivos no streaming da empresa. O empresário respondeu dizendo que a WarnerMedia continuará vendendo sua programação, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. “Nos não vamos pegar todo nosso conteúdo e segura-lo somente para nós mesmos”, completou.

Compartilhe:

  • 0 medalha