Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

04 Dezembro 2018 | Roberto Sadovski

Atom Tickets firma parceria com Studio Movie Grill para apoiar comunidades carentes

Rede social de venda de ingressos passa a apoiar programa que oferece filme + refeição para ONGs

Compartilhe:

(Foto: Atom Tickets)

Nada como ver um filme com um lanche caprichado e, de quebra, fazer o bem. A integração da Atom Tickets, plataforma de venda de ingressos que funciona como rede social, com a rede de cinemas Studio Movie Grill, por meio de seu programa de fidelidade, o SMG Access, abre espaço para levar ao cinema pessoas que, de outra forma, não teriam acesso à experiência. 

Publicidade fechar X

Ao adicionar o número da conta SMG Access ao aplicativo da Atom, os clientes automaticamente recebem pontos ao comprar ingressos para filmes em cartaz na rede Studio Movie Grill, que leva um conceito de refeições no cinema além do combo pipoca e refrigerante – hoje a rede opera em 314 salas em trinta complexos nos Estados Unidos. Quando os pontos são resgatados como recompensas, o cinema doa um filme e uma refeição para ONGs dedicadas a levar serviços, como cinemas, a comunidades que não teriam este acesso. 

O programa SMG Access foi lançado em junho e já causou impacto nas comunidades que ele alcança. “Estamos empolgados em usar nosso relacionamento com o Studio Movie Grill para apoiar seu programa de fidelidade que abraça comunidades em todo o país”, disse Steve Joudi, chefe de operações e de relacionamento com exibidores da Atom Tickets. “Com a temporada de festas se aproximando, é o momento perfeito para jogar um holofote sobre o programa SMG Access Filmes + Refeições, especialmente com tantos filmes bacanas a caminho.” 

Este mês, membros do SMG Access serão anfitriões de sessões para adolescentes em diversas cidades atendidas pela rede com sessões especiais de Filmes + Refeições com Homem-Aranha no Aranhaverso, uma parceria com a Sony. “O programa de fidelidade traz pessoas de poucos recursos em nossa comunidade para assistir a um filme e ainda ter uma refeição, ao mesmo tempo em que recompensa nossos associados”, conta Brandon Jones, diretor sênior de marketing da rede SMG. “A parceria com a Atom Tickets vai ajudar a acelerar nosso objetivo de servir 1 milhão de refeições no cinema por meio do SMG Access.”

Compartilhe:

  • 0 medalha