Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

05 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Rebeca De Paula é contratada pela Galeria Distribuidora

Após sua saída da Sony, a profissional passa para a nova empresa do mercado

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar sua mais nova contratação. Rebeca de Paula, antes gerente de vendas da Sony Pictures, agora passa para a área de Programação da nova distribuidora.

Publicidade fechar X

A Galeria, que começou como um braço da Vitrine Filmes, anunciou há pouco mais de uma semana o seu desmembramento para se tornar uma empresa a parte liderada por quatro sócios: Gabriel Gurman (majoritário), Silvia Cruz (Vitrine Filmes), Tomas Darcyl e Ricardo Costianovsky (ambos da Diamond Films).

Em declaração exclusiva ao Portal Exibidor, Rebeca contou que quer apresentar ao mercado novas ideias de distribuição. “Isso é muito animador”, completou.

A profissional já passou por diversas áreas do mercado começando na Espaço/Z, passando pela organização logística da Mostra de Cinema de Tiradentes, sendo depois produtora executiva do Brasil CineMundi, um encontro de coprodução internacional.

Na distribuição, Rebeca também passou pela coordenação de marketing e programação da Imovision. Logo após foi contratada pela Cinemark, onde ficou pouco mais de dois anos.

“A Galeria conecta toda a minha trajetória, desde a produção de filmes e festivais até a distribuição/exibição. É como voltar para casa depois de uma viagem muito boa”, comemorou.

A nova equipe da Galeria já está sendo formada e em breve se mudará para um novo escritório.

Compartilhe:

  • 0 medalha