Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

06 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Exibidores assistem a "Homem-Aranha no Aranhaverso" e visitam estande da Sony na CCXP

Campanha para o novo filme é a maior já feita pela distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Gilberto Leal)

Esta quarta-feira (5) não foi especial só para o público que pôde conferir a abertura dos estandes da CCXP 2018. Os exibidores também participaram de um evento oferecido pela Sony, que dentre as atrações, uma delas foi passar pelo estande da distribuidora na Comic Con Experience.

Publicidade fechar X

O encontro começou com um almoço e logo depois uma sessão de Homem-Aranha no Aranhaverso exibido no Cinemark do Shopping Market Place. “Podem ter certeza que este será o filme mais quente das férias. Estamos a frente de todos os lançamentos de janeiro, não existe um filme com maior tracking que o nosso”, contou Carlos Nunes, gerente de mídia.

O longa, que estreia em 10 de janeiro em 1.400 telas, já recebeu ótimas críticas não só de veículos nacionais como internacionais. Na mídia de TV a campanha inclui muitas inserções em três canais abertos: Globo, SBT e Record. Inclusive, o último Domingão do Faustão do ano contará com um vídeo do filme. “Não economizamos em nada nessa divulgação, estamos apostando muito alto”.

Além disso, no mobiliário urbano, serão três semanas de campanha em São Paulo, contando com 300 relógios de rua. No Rio de Janeiro, as duas semanas de divulgação acontecerão em praias da Zona Sul como a de Copacabana.

Segundo Nunes, a campanha está muito grande e com uma capilaridade de 99% do target que inclui homens e mulheres de 12 a 44 anos. “Cada pessoa desse target no Brasil verá a campanha em média 15 vezes. Essa é a maior campanha que já lançamos em quantidade de impactos”.

CCXP e jantar

Após o almoço e a sessão do filme, a Sony levou os exibidores para visitarem seu estande na Spoiler Night da CCXP. Até domingo, o espaço contará com a cobertura de grandes influenciadores como o portal Jovem Nerd e o rapper Emicida, que conta com 7.5 milhões de seguidores. “Ele assistiu ao filme ontem e pirou muito”, comemorou o gerente de mídia.

Em seu estande, a distribuidora revelou o nome de um outro lançamento: Homens de Preto – Internacional. O espaço para o filme conta com uma cadeira e armas, onde os fãs podem tirar fotos personalizadas. “É uma franquia de sucesso da Sony, que contará com um novo elenco, uma expansão do universo de Homens de Preto, mas mantendo o que a história tem de bacana”, afirmou André Sala, vice-presidente da Sony na América Latina ao Portal Exibidor.

Há destaques para o universo do Homem-Aranha, com duas roupas do personagem em exposição. Os fãs poderão tirar fotos com o personagem que estará em um cenário em Veneza, um local diferente do que o espectador está acostumado a vê-lo.

Confira cobertura completa do primeiro dia da CCXP 2018. 

Compartilhe:

  • 0 medalha