Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP2018

06 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Distribuidoras realizam atividades interativas de seus próximos lançamentos

Empresas apostaram em espaços divertidos para o público

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Hoje (6) começa oficialmente a CCXP2018, evento que reúne atrações da cultura pop e do universo geek. O Portal Exibidor teve acesso ao Spoiler Night ontem (5), para acompanhar as novidades da edição da feira deste ano. Confira:

Publicidade fechar X

Paramount

O estande da Paramount é focado no filme do universo dos Transformers, Bumblebee, que tem a estreia marcada para dia 25 de dezembro no Brasil. Além disso, os fãs podem se divertir com diversos jogos que remetem a um Arcade dos anos 80.

Além disso, o produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura estará presente para participar de um painel junto aos dubladores Guilherme Briggs e Paolla Oliveira.

Universal

O espaço da Universal conta com uma replica do Banguela, dragão da saga Como Treinar Seu Dragão 3, que estreia dia 17 de janeiro no Brasil. Os participantes do evento podem subir no personagem para tirar uma foto personalizada.

O estúdio realizará um painel sobre Máquinas Mortais, onde Peter Jackson, produtor e Christian Rivers, diretor do longa vão responder pergunta dos participantes através de uma live. Além disso, o painel vai exibir conteúdos inéditos do filme, que chega aos cinemas dia 10 de janeiro.

Disney

O estande da Disney conta com espaços decorados para os fãs das animações tirarem fotos temáticas. Os convidados poderão entrar nos espaços da Marvel, Wi-fi Ralph, Aladdin, Dumbo e Toy Story 4. O figurino original da Capitã Marvel está exposto para os fãs e Brie Larson, que dá vida ao personagem, estará presente em um painel do estúdio no dia 8.

Ainda há um espaço dedicado ao Star Wars, que revive momentos da franquia e outro espaço especial para Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan que terá um painel no sábado (8) para falar sobre o longa, que chegará as telonas dia 17 de janeiro.

Sony

A Sony revelou em seu estande o nome de seu novo filme: Homens de Preto – Internacional. O espaço conta com uma cadeira e armas, onde os fãs podem tirar fotos personalizadas. “É uma franquia de sucesso da Sony, que contará com um novo elenco, uma expansão do universo de Homens de Preto, mas mantendo o que a história tem de bacana”, afirmou André Sala, vice-presidente da Sony na América Latina ao Portal Exibidor.

Há destaques para o universo do Homem-Aranha, com duas roupas do personagem em exibição. Homem-Aranha: Aranhaverso é uma grande aposta do estúdio, e Sala disse que o filme é voltado não só para as crianças, mas para os adultos também. “É um dos filmes mais emocionantes de super-herói”.

Os fãs poderão tirar fotos com o personagem que estará em um cenário em Veneza, levando o Homem-Aranha para um local diferente do que o espectador está acostumado a ver. Além disso, o estande conta com um escape room, onde os participantes devem sair de uma sala invertida. O local também apresenta As Panteras, novo filme que mostrará uma história de empoderamento feminino.

Warner Bros

O espaço da Warner Bros. traz interatividade com diversos filmes. Os fãs podem conhecer um pouco mais de Pokémon: Detetive Pikachu em uma experiência de realidade aumentada. No espaço de Shazam! O participante deve gritar para ter a chance de se tornar o super-herói e ter o logo do personagem projetado em sua camisa.

Em Aquaman, uma das apostas do estúdio, as pessoas poderão experimentar a sensação de estar no fundo do mar em uma cabine dedicada ao longa. Para Creed II, além de ter um espaço onde os fãs podem disputar conhecimentos sobre os filmes, a Warner trará o ator Michael B. Jordan para conversar com o pessoal.

Há também espaços interativos dedicados aos próximos filmes de terror, do terceiro capítulo de Annabelle e de A Maldição da Chorona.

Fox Films

O estande da Fox reúne atrações de O Menino Que Queria Ser Rei, onde os participantes podem tentar tirar a espada da pedra e conteúdo especial de Alita – Anjo de Combate, Dragon Ball Super Broly e X-Man: Fênix Negra.

Além disso, as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg vão se reunir na feira para dar mais detalhes do filme. O dublador do Goku também estará no painel para falar sobre o novo filme de Dragon Ball.

Confira a cobertura do primeiro dia da CCXP 2018:

Exibidores assistem a "Homem-Aranha no Aranhaverso" e visitam estande da Sony na CCXP

Christie realiza projeção em laser RGB na CCXP

CCXP 2018: Paramount traz produtor para falar sobre "Bumblebee" e "Cemitério Maldito"

- Diretor de "Máquinas Mortais" afirma: "o público irá mais de uma vez assistir ao filme"

Compartilhe:

  • 0 medalha