Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

06 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Imagem Filmes investe em divulgação de seu novo filme

"O Chamado do Mal" estreia hoje (6) nos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

O terror O Chamado do Mal (Imagem), mostra a história do casal Adam e Lisa, que mudam de cidade por conta de um novo emprego. Lisa, que estava grávida, sofre um aborto e se vê assombrada por uma entidade maligna.

Publicidade fechar X

O filme estreia hoje (6) nos cinemas do Brasil, e a Imagem investiu na divulgação, tanto nas redes sociais, com ações com digitais influencers, como na televisão. O trailer teve mais 3,4 milhões de visualizações em redes sociais, e toda a ação alcançou mais de 5 milhões de pessoas.

No Instagram, Maria Venture, que tem mais de 2,7 milhões de seguidores e Luis Mariz, que tem mais de 4,8 milhões de seguidores, participaram da pré-estreia do filme e fizeram a cobertura do evento online.

No YouTube, Henrique Grosse do canal de terror Clone, fez campanha para o filme. O AdoroCinema contou com campanhas em seu site e redes sociais. Na televisão, o spot do filme foi transmitido nos canais BandNews, Sony, Warner, ID – Investigação Discovery, Syfy e AXN.

Compartilhe:

  • 0 medalha