Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

06 Dezembro 2018 | Thais Lemos

"Aquaman" domina presença nos cinemas nacionais em pré-estreia

Longa da Warner Bros. iniciou pré-venda dos ingressos na semana passada

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Em semana de pré-estreia, Aquaman (Warner Bros.) apresenta maior número de presença nos cinemas do Brasil, com 87,45%. A pré-venda dos ingressos iniciou na semana passada, e o longa conta com forte ação de divulgação no Brasil. Os dados são do Tonks Prog, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

A história de Aquaman retrata um homem solitário, até que começa uma jornada com Mera em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis. O herói então percebe que não pode fazer tudo sozinho.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner Bros.), que está entrando em sua quarta semana em exibição, ainda demonstra forte presença. O longa, que ultrapassou os US$ 500 milhões na bilheteria mundial, está em 85,45% dos cinemas no Brasil.

Robin Hood: A Origem (Paris) marcou sua estreia com o maior público do fim de semana, e conta com 80,77% de presença nos cinemas. A distribuidora continua com ações promocionais para o filme, que contam desde desafios, até descontos em transporte.

A animação da Imagem, Encantado, que mostra a história de um príncipe que foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem por ele, estreia com 75,59% dos cinemas no Brasil.  

Já comédia De Repente Uma Família (Paramount) e o terror Cadáver (Sony) também se destacaram no market share, com 63,88% e 61,37% de presença nos cinemas, respectivamente.

Compartilhe:

  • 0 medalha