Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamentos

06 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

CCXP 2018: Paramount traz produtor para falar sobre "Bumblebee" e "Cemitério Maldito"

Distribuidora também mostrou teaser inédito de “Rocketman”

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O painel da Paramount nesta quinta-feira (6) durante a CCXP 2018 começou comemorando os trabalhos do estúdio no cinema. Em um vídeo, apareceram alguns dos filmes mais famosos da empresa como Bonequinha de Luxo até o lançamento Bumblebee, que estreia em 25 de dezembro.

Publicidade fechar X

Para falar sobre o spin-off de Transformers, Erico Borgo recebeu o produtor Lorenzo Di Bonaventura, e os dubladores da saga Guilherme Briggs e Paola Olliveira. Briggs, que dubla Optimus há anos, contou que foi uma boa surpresa ver os autoboots com o design dos anos 80, época em que o desenho da saga teve lançamento. “Mudamos o visual dos carros para dar uma experiência nova, com menos peças. Estamos olhando para o simples pois o mundo é muito complexo hoje em dia”, explicou Di Bonaventura.

Após a exibição de cenas inéditas do filme, Paolla ressaltou que este é o seu primeiro grande trabalho como dubladora. Aliás, a atriz já se tornou uma fã da saga Transformers. Segundo ela, o novo filme consegue ter um bom equilíbrio entre ação e emoção.

Um outro fato interessante é que nesse longa o público pode ver o lado bastante inocente de Bumblebee, que chega a arrancar diversas reações carinhosas da plateia. “A personagem de Hailee Steinfeld e Bumblebee estão juntos no filme para se encontrar no mundo e ter voz. Isso é algo que une muito os dois”, explicou o produtor.

Outro filme que o produtor participa é Cemitério Maldito, que tem lançamento em abril de 2019. O longa é uma releitura do livro de Stephen King e já foi gravado em 1989. “Tem filmes que são atemporais e esse é um longa desses. Lidar com a morte é algo que muda de geração em geração”.

Além disso, Rocketman, filme musical baseado na história de Elton John, também ganhou destaque na apresentação da Paramount. A distribuidora mostrou pela primeira vez no mundo o teaser do longa que conta com Taron Egerton como protagonista.

Confira cobertura completa do primeiro dia da CCXP 2018. 

Compartilhe:

  • 0 medalha