Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

07 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Cena inédita de "X-Men: Fênix Negra" leva plateia da CCXP à loucura

Painel da Fox trouxe as atrizes Sophie Turner, Jessica Chastain para falar sobre o longa

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Foram muitas emoções para os fãs da cultura geek e nerd durante o painel da Fox nesta sexta-feira, dia 7, na CCXP. A começar por Era Uma Vez Um Deadpool, especial de Natal do anti-herói. O apresentador Érico Borgo exibiu o trailer da mistura de comédia e ação. Com estreia em 27 de dezembro, o longa conta com o ator da série Anos Incríveis, Fred Savage, como um dos protagonistas.

Publicidade fechar X

Já para o lançamento Dragon Ball Super: Broly, os dubladores Wendel Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Freeza) e Alfredo Rollo (Vegeta) subiram ao palco e interagiram muito com o público: de bolas de plástico pulando entre a plateia até uma cena inédita dublada ao vivo. “Eu me orgulho porque esse enredo não é só uma justificativa para lançar um filme. Realmente há uma história amarrada e um porquê”, explicou Bezerra.

O longa se passa há 41 anos atrás, quando Vegeta, Goku e Broly eram bebês. Ao longo da história, o filme mostra a criação selvagem de Broly e o seu desejo de vingança. “Vocês precisam prestigiar o esforço da Fox em juntar esse time de dubladores. Precisam ver o filme no cinema”, ressaltou o dublador.

Alita: Anjo de Combate já é um filme conhecido do público da CCXP, pois no ano passado a Fox exibiu o primeiro trailer da produção no evento e ainda trouxe o diretor e produtor Robert Rodriguez e John Landau. Para esta edição do evento a distribuidora mostrou uma cena inédita do longa e ainda sorteou cinco pessoas da plateia para ver a 30 minutos do filme na próxima terça-feira. O longa estreia em 14 de fevereiro.

Para finalizar a apresentação, as atrizes Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg foram falar sobre X-Men: Fênix Negra. Além da presença desses talents, outra surpresa do painel foi a exibição inédita de 15 minutos do filme – a primeira no mundo todo.

“Essa é a minha história preferida das HQs e foi uma grande responsabilidade ser fiel a esse enredo”, explicou o diretor ainda contando que o longa tem muitas cenas que se passam no espaço. Inclusive, o papel de Jessica é uma personagem de outro planeta. “Ela é muito misteriosa e forte. Tive a oportunidade de lutar contra todos os X-Men no filme e foi muito bom”, comemorou a atriz.

O diretor também detalhou que a ideia foi focar bastante nos personagens e seus conflitos, aproximando bastante o tom do filme com Logan, última produção com o herói Wolverine. Kinberg e Sophie ficaram meses estudando as bases da psiquiatria e da Esquizofrenia para que a atriz realmente entrasse de cabeça em sua personagem, a Jean (Fênix).

“Jean vai aceitar que é uma mutante e é muito interessante ver essa mudança, porque ela fica bastante confusa. Foi o trabalho mais desafiador e empoderador que fiz até hoje”, contou Sophie.

“As pessoas voltam a assistir o filme de uma franquia por conta dos personagens e quando eu li os quadrinhos eu tive que chamar grandes atores para esses personagens. Eles contribuíram muito para a construção das cenas, roteiro, etc”, contou Kinberg.

O painel da Fox também mostrou o trailer de O Menino Que Queria ser Rei, com a direção impressionante de um garoto de Louis Ashbourne Serkis, filho do ator Andy Serkis. O filme é uma releitura da lenda do Rei Arthur, com a participação de Patrick Stewart. O longa estreia em 31 de janeiro.

Confira a cobertura do segundo dia da CCXP 2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha