Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Sony surpreende com muitas novidades em painel na CCXP

Elenco de "Homem-Aranha Longe de Casa" apareceu de surpresa na apresentação

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Até o momento da apresentação, a Sony não divulgou nada sobre o seu painel na CCXP, que aconteceu hoje (8). O nome do próximo filme do MIB foi divulgado no painel da distribuidora no evento e a apresentação iniciou com os novos agentes, interpretados por Tessa Thompson e Chris Hemsworth falando sobre pirataria com os fãs presentes no painel, que estarão em Homens de Preto Internacional.



Thompson apareceu em seguida, surpreendendo a plateia, para falar sobre a experiência de participar do filme e dar detalhes de sua personagem. “O superpoder dela é o cérebro. Ela é uma nerd, sem medo de ser assim”, disse a atriz. Depois, o trailer foi exibido com exclusividade.

Após a apresentação da atriz, BrightBurn, filme que promete ser um novo gênero por mesclar terror com super-herói, foi apresentado. O trailer foi exibido e surpreendeu os espectadores por levar James Gunn como produtor. O filme tem data de estreia prevista para maio do ano que vem.

Outro trailer de terror foi apresentado. Escape Room é baseado nas salas de jogos que se popularizou pelo mundo, onde os participantes devem encontrar pistas dentro de um ambiente tematizado. “Esse filme é uma montanha russa de suspense, você fica muito tenso”, afirmou Adam Robitel, que esteve presente no painel.

Homem-Aranha

Após a exibição de mais de 30 minutos de Homem-Aranha no Aranhaverso, a distribuidora surpreendeu ao levar parte do elenco de Homem-Aranha Longe de Casa para o painel. Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon impressionaram a plateia, e contaram um pouco sobre o filme que tem estreia programada para julho.

Holland prestou uma homenagem a Stan Lee, que faleceu no mês passado. “Tudo que eu queria era ter a aprovação de Stan Lee, e quando consegui isso foi o melhor dia da minha carreira como o herói”, afirmou.

“Ele foi uma inspiração para todos nós diariamente e todos o sentimos por perto”, completou Jake Gyllenhaal que interpreta Mysterio. Ao final da apresentação, foi exibido pela primeira vez o trailer de  Homem-Aranha Longe de Casa, que ainda levará um tempo para ser divulgado. A história mostra o momento em que o herói sai de férias para a Europa com seus amigos, quando Nick Fury aparece.

Compartilhe:

  • 0 medalha