Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

14 Dezembro 2018 | Thais Lemos

"Minha Vida em Marte" dá sequência à sucesso de bilheteria

Filme estreia dia 25 de dezembro nos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

Inspirado em uma peça teatral de Mônica Martelli, Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou (Downtown/Paris), chegou nas telonas no primeiro semestre de 2014, e foi o longa brasileiro mais assistido naquele ano, levando mais de 1,7 milhão de espectadores ao cinema e acumulando R$ 21 milhões de renda. A história mostra um retrato bem-humorado da condição feminina na solteirice.

Publicidade fechar X

Com o sucesso de bilheteria, a continuação do longa foi regravada. Mas não foram só os números que impulsionaram a sequência. Segundo o produtor Luiz Noronha, a amizade e parceria profissional do elenco foi além do primeiro filme. “Além de tudo, achávamos que tínhamos mais histórias para contar daqueles personagens”, afirmou em entrevista exclusiva ao Portal Exibidor.

Luiz é da produtora A Fábrica, que é focada em conteúdo para a TV fechada e agora investe em conteúdo para o cinema. O produtor disse que o maior desafio, seja na televisão ou no cinema, é despertar o interesse do público “O grande desafio é você conseguir, seja no cinema ou na televisão, tocar as pessoas de forma que o conteúdo que você produziu seja atraente para o maior número de pessoas, porque tanto o cinema como a televisão, são artes de comunicação de massa. O grande desafio é atingir a massa”, completou.

Minha Vida Em Marte (Downtown/Paris), que estreia dia 25 de dezembro, repete a combinação de Paulo Gustavo e Monica Martelli nas telonas, levando diversão aos espectadores. “É um filme divertidíssimo, com muitas piadas, produção de alto nível”, completou Noronha, que acredita que no momento que as pessoas estão inseguras com o futuro do cinema no Brasil, é preciso acreditar nas nossas histórias e produções.

A história vai mostrar Fernanda, que está casada com Tom, e tem uma filha de cinco anos. O casal está lidando com o desgaste e atritos causados pelo convívio. Aníbal, seu sócio, ajuda sua amiga nessa jornada.

Nesta quinta-feira, dia 13, a Paris Filmes recebeu exibidores em sua sede em São Paulo para mostrar o filme. Em paralelo, a imprensa foi convidada para entrevistar os atores da produção.

Compartilhe:

  • 0 medalha