Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

18 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Exibidora da Indonésia adquire 50 projetores da Christie

Além disso, empresa lançou dois novos modelos de projetores RGB

Compartilhe:

CP4325-RGB (Foto: Christie)

A rede exibidora Cinema 21, maior cadeia de exibição da Indonésia, adquiriu recentemente 50 unidades dos projetores RealLaser Christie CP4325-RGB para serem implantados em seus novos complexos por todo o país.

Publicidade fechar X

Essa é a maior aquisição realizada por um exibidor do sudeste asiático e Suryo Suherman, CEO do Cinema 21, afirmou que os projetores eram algo que precisavam para reforçar a experiência dos espectadores.

“No Cinema 21, estamos orgulhosos de ser a primeira cadeia de cinema indonésio a implementar o CP4325-RGB em grande escala. Além disso, fazemos isso em plena expansão de nossos cinemas em todo o país”, afirmou o executivo em comunicado oficial.

Novos projetores

A empresa também anunciou o lançamento de dois novos projetores, o CP2320-RGB e CP2315-RGB, visando a demanda de versões 2K da família de projetores da Christie para serem utilizadas em salas com telas menores.

Briand Claypook, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Christie Cinema explicou que combinando uma resolução 2K, uma gama maior de cores e contrastes que excedem as especificações DCI, os novos modelos competem com os avanços registrados no conteúdo de filmes.

“Se somarmos aos recursos de imagem de alta frequência (HFR) e uma relação de contraste que chega a 3000: 1, a conclusão é que os novos projetores representam um novo marco na exibição de filmes comerciais", completou. 

Expansão

A Major Cineplex, operadora de cinema da Tailândia também adquiriu projetores da Christie para seus novos complexos, incluindo os novos modelos 2K. O primeiro modelo RGB em 4K foi instalado em 2017 no país.

“Estamos muito satisfeitos que nossas salas, localizadas em alguns dos centros comercias mais movimentados de Bangkok, tenham a mais recente projeção RGB a laser da Christie”, disse Vicha Poolvaraluk, CEO do Major Cineplex Group.

Compartilhe:

  • 0 medalha