Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

26 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Trailer de "Cinderela Pop" revela bons indicativos para o filme nos cinemas

Gabriel Gurman explica a campanha de marketing em torno do longa

Compartilhe:

(Foto: Galeria Distribuidora)

Com um milhão de views em menos de 3 horas, o trailer de Cinderela Pop pode ser um indicativo da boa performance do longa nacional nos cinemas. Protagonizado por Maísa Silva, o filme tem estreia marcada em 28 de fevereiro e mostra o clássico conto de fadas repaginado com uma menina que sonha em ser DJ.



Aliás, a distribuidora do filme, a Galeria Distribuidora, enxergou no gênero teen protagonizado por personagens femininas um potencial grande. “Temos uma boa expectativa para esse lançamento, por conta de toda a representatividade que o elenco tem com o público-alvo do filme”, conta Gabriel Gurman, diretor da empresa.

É por isso que a participação de Maísa Silva na campanha do filme é fundamental. Ela alcançou recentemente o posto de influenciadora teen com o maior número de seguidores do mundo. Inclusive, o trailer do filme foi divulgado oficialmente em seu canal do Youtube.

“Observamos que os próprios fãs também serviram como uma força importantíssima de divulgação, já que tagueavam amigos e familiares nos comentários da postagem. Por fim, o trailer teve praticamente 100% de aprovação nestes comentários, o que reforça ainda mais a nossa certeza de que temos um conteúdo fortíssimo”, explicou.

Além da campanha digital, com trailer e outros materiais, a divulgação nos cinemas é importante para o alcance do filme, conta Gurman. Nesse período de férias escolares haverá cartazes, displays e trailers nos complexos. A mídia exterior estará presente em diversas capitais, além de divulgação em TV, rádio e parcerias promocionais. “Fizemos uma profunda análise do comportamento do público consumidor deste tipo de conteúdo, para que tenhamos a campanha mais assertiva e eficaz possível”.

A estreia do longa marca a chegada da Galeria Distribuidora como uma empresa a parte da Vitrine Filmes.

Compartilhe:

  • 0 medalha