Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

07 Janeiro 2019 | Thais Lemos

"Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet" vende mais de 1 milhão de ingressos

Sequência da Disney arrecadou R$ 17,5 milhões

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A animação Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet (Disney) chegou ao Brasil na última quinta-feira (3) arrecadando R$ 17,6 milhões em seu primeiro fim de semana. O filme levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas para conferir a sequência. Os dados são da Comscore.

Publicidade fechar X

O longa da Disney foi lançado nos Estados Unidos em novembro, no feriado de Ação de Graças, e em duas semanas em exibição já havia acumulado mais de US$ 200 milhões no mundo inteiro. Além disso, Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet ocupa mais de 90% dos cinemas brasileiros em seu primeiro fim de semana.

O primeiro filme da franquia também foi um sucesso no País em 2012, quando Detona Ralph vendeu mais de 3,6 milhões de tickets.

Aquaman (Warner Bros.), em exibição há quatro semanas no Brasil, se tornou a maior bilheteria do Universo DC, totalizando US$ 940 milhões de bilheteria no mundo inteiro. Por aqui, o longa alcançou mais de R$ 110 milhões de renda. Somente neste fim de semana, o longa levou 678 mil pessoas aos cinemas e arrecadou R$ 12 milhões.

A comédia Minha Vida em Marte (Downtown/Paris) continua forte, a frente de blockbusters internacionais. O longa levou 600 mil pessoas aos cinemas, obtendo R$ 10 milhões. Ao total, o filme já possui R$ 28 milhões e 1,7 milhão de público.

Esperado pelos fãs da saga, a estreia Dragon Ball Super Broly (Fox) foi outro destaque da bilheteria nacional. O longa foi assistido por 414 mil pessoas e arrecadou R$ 6,6 milhões. Em sua segunda semana em cartaz, Bumblebee (Paramount) levou 282 mil pessoas aos cinemas e arrecadou R$ 4,6 milhões. O filme já foi assistido por mais de 1,1 milhão de espectadores e já obtém R$ 18,9 milhões.

O representante de Israel no Oscar 2019, O Confeiteiro (Imovision) está em sua segunda semana em exibição, e conquistou o 5º lugar no ranking de média por cópias. Uma boa perfomance para o filme independente.

Compartilhe:

  • 0 medalha