Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Análise

11 Janeiro 2019 | Thais Lemos

"Vingadores: Ultimato" lidera filmes que brasileiros mais querem assistir em 2019

Pesquisa divulgada pela Ingresso.com mostra produções mais aguardados no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Disney/Marvel)

A Ingresso.com divulgou esta semana uma pesquisa realizada com seus clientes para saber quais são os filmes e personagens mais esperados para serem vistos na telona em 2019. Brie Larson, atriz que da vida a Capitã Marvel (Disney) liderou a enquete de atores com 41,1%. O filme estreia em 7 de março no Brasil.

Publicidade fechar X

Em segundo lugar, o ator Will Smith aparece com 34,6% dos votos, demonstrando que os fãs estão ansiosos para vê-lo no papel do Gênio, no live-action de Aladdin (Disney), que tem data de lançamento marcada para 23 de maio.

Já entre as animações, o público escolheu a sequência Toy Story 4 (Disney), com 40% dos votos. Em seguida, Como Treinar o Seu Dragão 3 (Universal) aparece com 21,4%. A história que mostra o universo de Woody e Buzz tem sua estreia prevista para 20 de junho, enquanto as aventuras de Soluço e Banguela chegam aos cinemas na próxima quinta-feira (17), e contou com evento para os exibidores nesta semana.

Como sequência em que os espectadores querem mais assistir, Vingadores: Ultimato (Disney) saiu em disparado com 69,2% dos votos. Também do universo da Disney, Toy Story 4 e Star Wars: Episódio IX apareceram na segunda e terceira colocação com 10% e 9,2%, respectivamente.

Os fãs também revelaram quais filmes assistirão na semana de estreia. Novamente, Vingadores: Ultimato liderou com 49,3% dos votos, seguido de O Rei Leão (Disney), com 17,9%.

Exterior

Recentemente, a Atom Tickets também divulgou uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, mostrando os filmes mais esperados pelos americanos neste ano, onde Vingadores: Ultimato liderou diversas listas.

Agora, a empresa está prestes a bater o recorde de pré-venda da Marvel com Capitã Marvel  em suas bilheterias. O longa já superou a pré-venda de outros filmes gigantes, como Pantera Negra (Disney), em suas primeiras 24 horas.

A dois meses de distância de sua estreia, as pré-vendas da história vivida por Brie Larson podem superar Vingadores: Guerra Infinita (Disney), que ainda detém o primeiro lugar.

Compartilhe:

  • 0 medalha