Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

11 Janeiro 2019 | Thaís Lemos

Studio Movie Grill oferece serviço de assinatura para convidados

Empresa deseja integrar o serviço ao seu programa de fidelidade

Compartilhe:

(Foto: GoldStar)

Esta semana, a Studio Movie Grill (SMG), exibidora norte-americana, lançou o SMG Access Subscription, mas apenas convidados poderão participar neste primeiro mês. Além disso, a empresa também criou um aplicativo exclusivo para celular, que reúne todos os filmes e programação para os espectadores.



O serviço de assinatura permite planos individuais ou em grupo, para qualquer dia, onde todos os cinemas da rede estão inclusos. O valor dos planos começa a partir de US$ 14,99 dólares por mês.

A empresa deseja integrar o SMG Access Subscription ao SMG Access ™, programa de fidelidade lançado em junho de 2018, garantindo ainda mais conveniência e economia para seus clientes.

O fundador e CEO da Studio Movie Grill, Brian Schultz, disse que o serviço de assinatura foi lançado após um ano de testes e entrevistas. “Estamos empenhados em fornecer uma experiência de cinema de primeira linha. O SMG Access Subscription alinha ainda mais nossa marca com os hábitos dos espectadores”, completou o executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha