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17 Janeiro 2019 | Renata Vomero

Ingresso.com fecha 2018 com recorde de vendas

Estreias de “Vingadores” e “Bohemian Rhapsody” ajudaram a alavancar os números do ano

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(Foto: Ingresso.com)

2018 foi um ótimo ano para a Ingresso.com, empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com operação em 80% das telas de cinema do Brasil, a companhia registrou os melhores números de vendas para ingressos de cinema de sua história. Segundo a Ingresso.com, todo este sucesso se deu na estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Disney), em abril, quando a empresa bateu recorde de vendas por hora, por dia e por fim de semana. 38% dos ingressos vendidos no primeiro fim de semana do filme foram pela plataforma, tanto site, quanto App.



No entanto, este não foi o único recorde batido no ano. Este foi o melhor novembro de todos registrados pela empresa, em grande parte pelo sucesso de Bohemian Rhapsody (Fox), que teve uma entrada de 25% na Ingresso.com.

A companhia também está investindo em suas redes para desenvolver conteúdos exclusivos para os fãs de cinema, tal iniciativa vem ajudando a fortalecer a marca frente ao mercado. O canal do YouTube da companhia cresceu 1000% em 2018 e passou a ser alimentado com trailers, entrevistas, críticas e coberturas dos eventos mais importantes relacionados a filmes.  O trailer de Vingadores: Ultimato (Disney) quebrou recorde de visualizações na plataforma, registrando 2,6 milhões de views nas primeiras 12 horas.

 

Serviços corporativos

A companhia também oferece serviços voltados ao segmento B2B, dentre eles está o Promocodes de cinema, parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com. O serviço é um sistema de recompensas, em que é disponibilizado um código ao cliente da empresa, ofertando desconto parcial ou a totalidade de um ou mais ingressos. Entre as empresas parceiras estão Panasonic, Sony, Kibon, M Dias Branco, Pizza Hut, Paypal, entre outras. O negócio, criado em 2017, se consolidou no último ano, tendo um crescimento de 166%. Este não é o único serviço oferecido no Programa de Recompensas, que também inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos.

 “Estamos muito felizes em poder trabalhar juntos com parceiros de diversos segmentos e potencializar ainda mais a experiência de cinema. As marcas estão vendo o potencial das campanhas de promocode da Ingresso.com para impulsionar seus negócios, atrair mais clientes e agregar valor para suas marcas ou produtos.  Este tipo de mercado é muito comum nos Estados Unidos e tínhamos certeza que seria sucesso garantido no Brasil também.”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

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