Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

18 Janeiro 2019 | Fernanda Mendes

Produtor fala sobre filme de Silvio Santos distribuído pela Imagem Filmes

Longa focará no episódio do sequestro de 2001

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Dia 12 de dezembro a cinebiografia de Silvio Santos, distribuída pela Imagem Filmes, deverá chegar às telonas. O longa será focado no episódio de 2001, quando a filha do dono do SBT foi sequestrada por mais de uma semana.

Publicidade fechar X

Em entrevista ao Portal Exibidor, o produtor do longa, Roberto D’Avila contou detalhes de como será a narrativa da história. “Os momentos dessa situação limite, nos levam a segmentos da sua história, em flash backs que mostram conquistas importantes da sua vida de empresário e da sua carreira de comunicador, até conquistar seu próprio canal”.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2006 tem na direção Maurício Eça, e como roteiristas Newton Cannito e Anderson Almeida. No elenco, a escolha de Rodrigo Faro para viver o protagonista foi unânime. “Ele tem extensa experiência de apresentador, ou seja, um indivíduo que tem a habilidade de incorporar e construir um personagem, com a bagagem da vivência de apresentador”.

Apesar das filmagens já começarem agora em janeiro, ainda não há mais informações sobre o restante do elenco. O filme será rodado na cidade de São Paulo e em Santos, que servirá como cenário para representar o Rio de Janeiro da década de 1950.

Compartilhe:

  • 0 medalha