Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Palestra

14 Fevereiro 2019 | Thais Lemos

Secretário da Cultura de São Paulo participa de evento sobre novas realidades

Sergio Sá Leitão será um dos palestrantes do TEDx

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O TEDx FAAP acontece na próxima terça-feira (19) na Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) em São Paulo (SP) com o tema “Enfrentando desafios, fazendo novas realidades” e conta com a participação do secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, que fará uma palestra no evento.

Publicidade fechar X

Com transmissão ao vivo pela página oficial da instituição no Facebook (@nafaap), o TEDx será divido em três blocos, sendo eles: Como chegamos aqui?; O presente: nossos desafios e realidades; e O futuro (ou a criação de coisas que estão por vir. Temas como democracia, desigualdade, cultura e mídias sociais serão abordadas durante as palaestras.

O evento também contará com a presenta da Drag Queen Lorelay Fox, do artista social André Soler, do especialista em inteligência artificial Marcelo Câmara e do editor executivo de mídias digitais no Estadão João Gabriel de Lima.

Histórico

Leitão foi convidado por João Dória (PSDB) no final do ano passado para ser secretário da pasta. Sérgio Sá disse em entrevista ao Portal Exibidor que não pensava em continuar na gestão do Ministério da Cultura este ano, mas que deixou sugestões como a proposta de regulamentação da Condecine sobre VOD.

Compartilhe:

  • 3 medalha