Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

18 Fevereiro 2019 | Fernanda Mendes

Spielberg afirma: "Acredito firmemente que os cinemas precisam existir para sempre"

Diretor ganhou prêmio no CAS Awards, dedicado ao som no cinema

Compartilhe:

(Foto: MICHAEL BUCKNER/VARIETY/REX/SHUT)

Não é nenhum segredo que Steven Spielberg sempre defendeu a experiência no cinema. O diretor de grandes clássicos como E.T e Indiana Jones falou mais uma vez sobre o assunto durante a premiação CAS Awards, da Sociedade de Áudio Cinematográfico, que aconteceu na última sexta-feira, dia 15, nos EUA.



“Eu espero que nós realmente continuemos a acreditar que a contribuição que podemos fazer como diretores é oferecer às audiências as melhores experiências cinematográficas”, disse em seu discurso ao ganhar o prêmio de Melhor Diretor pelas mãos de Bradley Cooper.

“Eu amo televisão. Alguns dos melhores roteiros que são feitos hoje, são para a TV. Há os melhores diretores, melhores atores na televisão atualmente. O som em nossas casas é melhor do que nunca antes na história. Mas não há nada como ir a uma sala escura com pessoas que você nunca viu na vida e ter a mesma experiência. Isso é o que realmente acreditamos”, afirmou. “Eu acredito firmemente que os cinemas precisam existir para sempre”, finalizou.

Durante o evento, o longa Bohemian Rhapsody, da Fox, levou o principal prêmio da noite por sua mixagem de som. Também da Fox, Ilha dos Cachorros, ganhou na categoria de animação e Free Solo em documentário.

Compartilhe:

  • 1 medalha