Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Premiação

26 Fevereiro 2019 | Thaís Lemos

Miami Film Festival exibe mais de vinte filmes latino-americanos

Evento acontece entre os dias 1 e 10 de março

Compartilhe:

(Foto: Miami Film Festival)

A 36ª edição do Miami Film Festival terá início no dia 1 de março e vai exibir mais de 160 longas e curtas-metragens de 40 países. Da região latino-americana, mais de 20 filmes serão exibidos.

Publicidade fechar X

As produções brasileiras Divino Amor, dirigida por Gabriel Mascaro e Sonho Florianópolis, da diretora Ana Katz concorrem ao prêmio Knight Marimbas Award, em que o júri escolherá o premiado. Da República Dominicana, El proyeccionista, dirigido por José María Cabra concorre nessa categoria e contará com a première mundial no evento.

Os longas Acusada da Argentina, Cascos Indomables da Costa Rica e Temblores da Guatemala e Cómprame um Revólver do México também estão entre os concorrentes do Knight Marimbas Award.

Além disso, Divino Amor e Sonho Florianópolis concorrem junto a Domingo, de Clara Linhart, Fellipe Barbosa, ao Prêmio HBO Ibero-americano, que somando-se a outras produções, como o chileno Perro Bomba e o venezuelano Voy Por Tí, totalizando 22 títulos latino-americanos. Sócrates, de Alexandre Moratto, concorre ao Prêmio Jordan Ressler.

Confira mais informações do evento e detalhes da programação no site do festival.

Compartilhe:

  • 0 medalha