Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

26 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Eclair remasteriza primeiro filme francês para a Onyx LED

"Le Chant du Loup" será exibido no Pathé Beaugrenelle em Paris

Compartilhe:

(Foto: Pathé)

A Eclair, empresa de conteúdo para o cinema e a televisão, anunciou que remasterizou o primeiro filme francês para o formato 300 nits (unidade de medida de luminosidade) HDR para as telas Onyx Led da Samsung.  O longa Le Chant du Loup (Ainda sem título em português) é a primeira produção do país a passar por essa formatação e será exibido no Pathé Beaugrenelle, em Paris.

Publicidade fechar X

“Nós estamos orgulhosos por ser o primeiro laboratório europeu a oferece este tipo de remasterização em 4K HDR, que combina uma performance técnica e de qualidade visual com brilho otimizado e vívido, cores refinadas dos perfeitos brancos até os pretos mais escuros”, comentou Pascal Mogavero, vice-presidente da Eclair em comunicado oficial.

A Eclair é única companhia do EMEA (Europe, Midle East and Africa) a oferecer os serviços profissionais específicos para desenvolver as produções no formato da Onyx Cinema Led para cineastas, produtores e distribuidores. Para este fim, a empresa construiu uma sala equipada com a tela LED em seu escritório em Paris em novembro, o ambiente conta com a tela de 5,2 metros, tecnologia de áudio 7.1 da JBL e 18 assentos.

Compartilhe:

  • 0 medalha