Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

04 Março 2019 | Thaís Lemos

Eclair lança solução para enviar e transcodificar arquivos

EclairSend é o primeiro produto da divisão Eclair Digital Solutions

Compartilhe:

(Foto: Eclair)

A Eclair anunciou o lançamento do EclairSend, um novo serviço online pensado para que os profissionais da indústria audiovisual possam compartilhar e transcodificar grandes arquivos. “Estamos cientes dos desafios enfrentados pelos profissionais da indústria que precisam compartilhar arquivos grandes de forma segura, de jornais diários a DCPs, em questão de minutos”, disse Pascal Mogavero, vice-presidente sênior da Eclair, em comunicado oficial.

Publicidade fechar X

O executivo disse que o mercado evolui a cada momento, e que a empresa busca ativamente a digitalização de serviços com a introdução e operação de plataformas de nuvem que atendam às necessidades dos clientes. “O EclairSend é a primeira ferramenta da divisão Eclair Digital Solutions”, contou Mogavero.

A plataforma não possui restrição de tamanho de arquivo, permitindo que profissionais do mercado possam gerenciar seus arquivos, convertendo vídeos e enviando qualquer tipo de conteúdo.

Sebastien Arlaud, diretor digital da Eclair, contou que para garantir que a ferramenta fosse intuitiva e pudesse ser facilmente usada, a empresa a desenvolveu com base em reuniões com profissionais e acadêmicos que realizam experiência do usuário.

Veja mais informações no site da EclairSend.

Compartilhe:

  • 0 medalha