Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produto

11 Março 2019 | Thais Lemos

AdoroCinema e Universal lançam plataforma de publicidade

Movie Impact pode ser usado em diferentes momentos da campanha

Compartilhe:

(Foto: AdoroCinema)

O AdoroCinema anunciou hoje (11) sua parceria com a Universal para lançar o Movie Impact, plataforma de publicidade para a indústria do cinema e para o mercado audiovisual. O trailer é utilizado como o principal elemento de campanhas para divulgação de filmes e séries.

Publicidade fechar X

Já existente no Webdia, proprietária do AdoroCinema, na França, o produto prevê uma entrega de aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.

 “A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados na Europa têm sido incríveis para os produtores e distribuidores, temos certeza que aqui no Brasil o sucesso será o mesmo”, disse Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies.

O Movie Impact oferece oito tipos de entrega, impactando diretamente os usuários ao longo da navegação pelo site, por meio de conteúdos nativos, trailer e ficha do filme. O produto foi implementado para promover o lançamento de A Morte Te Dá Parabéns 2 (Universal).

Além disso, o produto pode ser usado em diferentes momentos da campanha, tanto no lançamento como na divulgação do trailer ou na fase de sustentação. Também não há interrupção na experiência do usuário, por se tratar de um conteúdo nativo.

Compartilhe:

  • 0 medalha