Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

15 Março 2019 | Thais Lemos

Samsung inaugura primeira tela LED da Espanha

Odeon Multicines Sambil foi o responsável pela estreia da tecnologia no país

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Samsung anunciou ontem (14) a inauguração da primeira tela LED na Espanha, no Odeon Multicines Sambil da cidade de Leganés, em Madri. O modelo Onyx LED conta com tecnologia 4K e oferece brilho quase 10 vezes maior que o sistema tradicional de projeção.

Publicidade fechar X

Sergio Foncillas, diretor de negócio de exibição visual na Samsung Eletronics, disse em comunicado oficial que a tela Samsung Onyx é um grande passo para a indústria do país. “Marcamos o início de uma nova geração de telas para um público exigente que deseja ver um conteúdo com imagem de alta qualidade quando vai ao cinema”, completou.

A tela possui mais de 10 metros de largura e mais de 5 metros de altura, e permite exibir conteúdo HDR. Luis Millán, CEO e fundador da Odeon Multicines, informou que as salas do complexo contam com um sistema de som com 514 alto-falantes e 217 amplificadores.

A sala equipada com a tecnologia LED, também permite que o espaço sirva para eventos, torneios de e-sports ou apresentações comerciais. Após as apresentações, Vingança a Sangue Frio (Paris) foi exibido pela primeira vez no formato HDR EclairColor. O filme de ação só será lançado no país no dia 10 de maio.

Compartilhe:

  • 0 medalha