Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Polêmica

19 Março 2019 | Thais Lemos

Presidente da Warner Bros. deixa cargo após acusação de má conduta

Envolvimento de Kevin Tsujihara com a atriz britânica Charlotte Kirk está sendo investigado

Compartilhe:

(Foto: RYAN MILLER/REX/SHUTTERSTOCK)

O presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara, renunciou seu cargo após denúncias de sua relação com a atriz britânica Charlotte Kirk alegando que o executivo prometia trabalhos na empresa. As informações são da Variety.

Publicidade fechar X

John Stankey, diretor geral da Warner Media, anunciou a saída de Tsujihara, dizendo que é do interesse da empresa a renúncia do presidente, e agradecendo a colaboração do executivo durante os últimos 25 anos. “Kevin reconhece que seus erros não condizem com as expectativas de liderança da empresa e podem afetar a capacidade da empresa de executar no futuro”, completou Stankey.

Em comunicado oficial para a WarnerMedia, Kevin agradeceu o apoio de seus colegas durante esse período, mas disse que sua liderança poderia ser uma distração e um obstáculo para o sucesso contínuo da empresa. “O trabalho duro de todos dentro de nossa organização é admirável, e eu não vou deixar a atenção da mídia no meu passado prejudicar todo o ótimo trabalho que a equipe está fazendo”, completou.

Segundo uma publicação do The Hollywood Reporter, a atriz Charlotte Kirk mantinha uma relação extraconjugal com o profissional, que usava de seu poder para prometer papéis em trabalhos no cinema e na televisão. Em uma entrevista ao Daily Mail, Kirk declarou que o relacionamento foi consensual.

A WarnerMedia declarou que as investigações sobre a má conduta de Tsujihara continuarão, com a cooperação do profissional. A nova equipe de liderança deve ser anunciada em breve.

Compartilhe:

  • 0 medalha