Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

20 Março 2019 | Thais Lemos

Warner Bros. divulga equipe interina após saída de Kevin Tsujihara

No entanto, empresa busca um substituto permanente para assumir a presidência

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Ontem (19), John Stankey, presidente-executivo da WarnerMedia, enviou um comunicado interno aos funcionários nomeando Toby Emmerich, Peter Roth e Kim Willians como equipe de liderança interina da empresa. As informações são do Deadline.

Publicidade fechar X

Após acusações de má conduta, Kevin Tsujihara renunciou seu cargo como presidente da Warner Bros. depois de 25 anos na empresa. Segundo acusações, Tsujihara usava de seu poder para prometer oportunidades para a atriz britânica Charlotte Kirk.

Com a nova formação, Stankey declarou que a operação diária será um pouco diferente, mas que Toby, Peter e Kim manterão a empresa focada em alcançar os objetivos, permanecendo no caminho certo com os planos ambiciosos para a Warner Bros. este ano.

Emmerich será responsável pelo cinema, home entertainment e jogos, Roth coordenará as produções televisivas e o grupo de interesses de crianças e jovens e Willians vai coordenar outras áreas, incluindo a empresa Otter Media.

Stankey reiterou que a empresa está em busca por um substituto permanente para Tsujihara. “Eu me comprometi em agir rapidamente enquanto buscamos cuidadosamente um novo presidente e CEO para liderar a Warner Bros.”, completou.

Compartilhe:

  • 0 medalha