Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

16 Abril 2019 | Renata Vomero

Cinesystem traz de volta às telas recentes adaptações dos quadrinhos

Maratona Cine Comics Cinesystem acontece entre os dias 18 e 24 de abril

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Alguns sucessos recentes de bilheteria adaptados dos quadrinhos estão voltando às telas de cinemas para animar os fãs dessas narrativas. Quem perdeu a chance de ver no cinema Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Sony), Deadpool 2 (Fox) e X-Men: Apocalipse (Fox), agora terá uma nova oportunidade de conferir essas grandes produções no Cinesystem do Morumbi Town Shopping. A chamada Maratona Cine Comics Cinesystem acontecerá entre os dias 18 e 24 abril, embalando a semana toda com a temática de filmes de heróis, já que Vingadores: Ultimato (Disney) estreia logo em seguida, no dia 25 de abril.

Publicidade fechar X

Para aqueles que quiserem conferir os longas selecionados, os ingressos estão custando a partir de R$10 (meia-entrada). Aqueles que forem cadastrados no Clube da Pipoca têm desconto de 50% nas entradas. Para mais informações sobre programação e vendas, é só visitar o site da rede Cinesystem.

O Cinesystem do Morumbi Town Shopping foi eleito o Melhor Cinema de São Paulo de 2019 pelo jornal Folha de S. Paulo. A nomeação foi dada por conta da sala Cinépic, que é equipada com som Dolby Atmos.

Compartilhe:

  • 0 medalha