Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

17 Abril 2019 | Renata Vomero

Produtora com títulos da Weinstein Company recebe investimento da Warner Bros.

Spyglass foi lançada por antigo executivo da MGM

Compartilhe:

Gary Barber (Foto: The Hollywood Reporter)

A Spyglass Media Group foi relançada por Gary Barber, que havia criado a empresa em 1998 ao lado de Roger Birnbaum e que contava com um acordo com a Lantern Entertainment, atual proprietária de grande parte das produções realizadas pela The Weinstein Company, fechada depois de anunciar falência devido aos escândalos sexuais de Harvey Weinstein. Apesar disso, tais produções trouxeram boa reputação para a recém-lançada produtora, que já conta com diversos investidores, incluindo, agora, a Warner Bros., que tem um relacionamento de longa data com o executivo. As informações são do site Deadline.



Barber é antigo presidente da MGM, responsável, ao lado da Warner, pelas franquias O Hobbit e Creed e o longa Como eu era antes de você.  “Por muitos anos, a Warner Bros. foi uma dedicada parceira e compartilhamos numerosos sucessos juntos. A confiança deles na Spyglass é inestimável conforme construímos a empresa de conteúdo. Estou ansioso por nossas futuras colaborações”, revelou em entrevista Gary Barber.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, também comentou a parceria: “Nós temos uma relação longa e de sucesso com Gary e estamos animados de fazer negócios com ele pela Spyglass. Estamos ansiosos para explorar as oportunidades criativas que a Spyglass tem a oferecer.”

Além dos títulos vindos da The Weinstein Company, a Spyglass conta com mais de 250 produções voltada para o cinema e para a televisão.

Compartilhe:

  • 0 medalha