Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

17 Abril 2019 | Renata Vomero

Hollywood Esports, Dolby Atmos e MX4D se juntam para abrir novo cinema

Unidade da rede TCL Chinese Theatre será aberta em São Diego

Compartilhe:

(Foto: The Celluloid Junkie)

A Hollywood Esports, joint venture criada em 2017 e que conta com a TCL Chinese Theatre de Hollywood, MediaMation Inc. de Los Angeles (MX4D) e Wilshire Consulting de Los Angeles, anunciou a abertura de um novo cinema com a tecnologia da Dolby Atmos.

Publicidade fechar X

A joint venture vem investindo neste nicho voltado ao público gamer, unindo o conteúdo à experiência imersiva da tecnologia MX4D nos MX4D Esports Theatres. “Com o Dolby Atmos incorporado no nosso design, gamers e espectadores logo poderão aproveitar a qualidade do som imersivo em nossos títulos selecionados. Nós planejamos incorporar o Dolby Atmos no Hollywood Esports MX4D Theatre que estamos construindo em São Diego no Theatre Box”, revelou Robert Laity, CEO da Hollywood Esports.

O Theatre Box, pertencente à TCL Chinese Theatre, será a segunda unidade equipada com o design voltado para e-sports. A joint venture oferecerá a oportunidade do cinema ser adaptado tanto para assistir a filmes com a tecnologia MX4D, quanto para assistir aos jogos. A conversão poderá ser feita em menos de uma hora, permitindo que a sala receba ambos os públicos.

A primeira unidade da Hollywood Esports foi aberta no TCL Chinese Theatre de Hollywood em novembro de 2017, com o lançamento do campeonato Wargaming’s World of Tanks North American Championship. Desde então, diversos outros eventos foram feitos no local, também relacionados a outros tipos de esportes, como o UFC e futebol.

“Nós vimos nosso cinema atrair uma multidão de mais de 100 entusiastas de games indo participar de eventos durante a semana. É legal ver que os fãs, muitos deles que dirigem de longe, vêm aos nossos eventos tanto para ser espectador, quanto para jogar”, finaliza Elie Samaha, presidente do TCL Chinese Theatres.

Compartilhe:

  • 0 medalha