Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

22 Abril 2019 | Fernanda Mendes

Show de Inverno divulga programação oficial

Evento acontecerá entre os dias 8 e 9 de maio

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

A organização do Show de Inverno, a Espaço/Z, divulgou oficialmente a programação da edição deste ano do evento, que acontece entre os dias 8 e 9 de maio na cidade de Campos do Jordão (SP).

Publicidade fechar X

O primeiro dia, uma quarta-feira, começa com a apresentação de duas distribuidoras nacionais e uma internacional: Vitrine Filmes, RioFilme e Universal Pictures. Já depois do almoço será a vez da Warner, Imovision, Imagem Filmes e Paramount.

O dia 8 se encerra com um happy hour oferecido pela Velox Tickets e Paramount para promover o longa Rocketman, seguido da pré-estreia de Hellboy, da Imagem Filmes.

A quinta-feira, dia 9, terá como abertura um painel conduzido pela Telecine, e segue com as apresentações da Sony e Galeria. Após o almoço será a vez da O2 Play e Diamond Filmes apresentarem seus destaques para os próximos meses do ano.

As novidades desta edição ficam por conta da apresentação da Cinecolor, nova distribuidora brasileira, e do encerramento da Wat Disney que se apresentará pela primeira vez no mercado brasileiro após a fusão com a Fox.  

Em breve, confira mais novidades do evento aqui no Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha