Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

24 Abril 2019 | Fernanda Mendes

Velox lança opção de cancelamento online da compra do ingresso

Até então o processo deveria ser feito via e-mail

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Velox Tickets, plataforma para venda de ingressos online de cinema, anuncia a opção de cancelamento pelo site, que em breve também será disponibilizada na próxima atualização do app, tornando-se a primeira empresa de ingresso online de cinema no Brasil a lançar essa funcionalidade.



Com a opção de cancelamento, o próprio cliente poderá cancelar seus ingressos, diretamente pelo site da plataforma do momento da compra até duas horas antes do início da sessão, com um processo simples e intuitivo.

Até então, para ingressos online de cinema, para realizar o cancelamento de qualquer compra era preciso efetuar uma solicitação via e-mail no prazo máximo de 24 horas antes do início da sessão. Caso o cliente não conseguisse realizar o processo a tempo, precisava contatar a Velox via e-mail através do link “Contato” para uma avaliação do caso em questão.

Todos os principais cinemas, assim como sites dos exibidores, shoppings e parceiros que possuem venda de ingresso online da Velox, a partir de hoje também contam com essa função.

Compartilhe:

  • 0 medalha